sábado, 29 de agosto de 2009

Cartas ao vento!

escrevo cartas ao vento , escrevo o que a vida levou!
Tudo que perdi e ao mesmo tempo o que ganhei, Sonhei de mais e acabei acordando daquilo que achei que seria pra Sempre! As coisas nem sempre parecem ser como agente imagina que seja, quando acordamos pra realidade percebemos Que nem tudo pode ser Perfeito! Quando tudo parece ser O fim eu vejo que nesse fim a um recomeço de uma nova vida que pode ser rodiada de falsidade, onde nem si quer um amigo de verdade pode ter! Preconceito e opiniões sem nem um conhecimento, o que todos pensam que é facil na realidade não é! amar e viver o que não queria ta vivendo , sonhar e perceber que seu sonho não é o que vc queria , ou talvez o que seus pais não queriam pra você! deficil se igualar na sociedade, e se igualar como normal ´! perceber que tudo está mudando alguns se afastando e outros se aproximando , amigos de verdade sempre serão aqueles que te aceitam do geito que você é! Jamais mudar pra agradar Ninguem pois ninguem merece finjir ser feliz só pra agradar o proximo! Cada um é cada Um e todos temos pensamentos e agimos diferentes! Tudo tem seu preço eu pago o meu e concerteza um dia Você pagará o Seu! é a lei da selva! Me julguem , me maltratem , falem mal de mim! Que hoje é meu dia , amanha Pode ser o Seu!
Fugi por muito tempo do que era meu , mes escondi por muito tempo atraz de um Hugo que nunca fui ! As coisas mudam as pessoas mudam, os sentimentos mudam! o tempo nos ajuda a superar os obstaculos que ensistem em nos derrubar , mais toda vez que eu caio tenho vontade de levantar e com muita coragem seguir em frente por que a vida sempre será essa!

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário