terça-feira, 10 de novembro de 2009


era estranho uma sensação diferente daquela que jamais tinha sentido, eu era só uma criança vocês estavam ali, a porta se abriu.
—olha, elas , olha, elas chegaram!
eu corria pra todo lado e la estava vocês atraz de mim , nossa eu só tinha 10 anos! uma criança sem medo do futuro. eu esperei tanto por vocês, minhas pequeninas.
—Que pelo macio vocês tem , vamos Brincar pega a bolinha!
magico , felicidade era ter vocês ali, fizeram parte da minhas infância e cresceram comigo, passaram por todas as fazes de minha vida, até me ajudaram a superar a pior faze' Foram 9 anos não 9 Dias. foram alegrias foram tristezas . Foram e sempre serão parte de Mim!
Eu crescia cada vez mais e vocês estavam ali. pequeninha você não sai de traz de mim, pequeninha onde eu ia lá você estava, a casa toda você me seguia talvez você era meu anjinho! ow minha gordinha como eu te atentava , ah mais eu sei que você adorava correr atraz de mim!
— cadê a liliquinha , lilikinha, lilikinha de gzuz HAHA'
— A Bolinha julie , uouououoooou
Hoje só resta fotos, que quando eu olhoo me da uma voltade de chorar, mais eu sou forte' e em bom lugar vocês estão!
—Me da um abracinhooo suaa peludinha'
Hoje olhoo pra traz e não vejo só fotos e recordações eu vejo tudo que eu nunca vi, eu enxergo tudo que eu nunca fui , eu lenbro de coisas que eu poderia ter feito mais não fiz: eu lenbro de boas lenbraças, eu lenbro de quando vocês chegaram' mais a vida as vezes é injusta por criar a morte' Mais essa é a lei |

Esteja Onde vocês estiverem ,tão perto ou tão longe" Mais sempre estaram comigo (L)


Lilica| 10 de novenbro de 2009 -|-
Julie| 8 de outubro de 2009 -|-

Nenhum comentário:

Postar um comentário