segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Quando você passa seu olhar se encontra ao meu, aquelas palavras vêm em minha cabeça, e o sempre acaba não sendo o pra sempre! Olho para o céu e sei que ali eu poço ver, ver estrelas. Parece que vai chover, e cadê você pra poder me abraçar e em baixo da chuva correr pra podermos se esconder, Hoje eu poço sonhar, hoje estou no meu caminho sozinho mais sei que as coisas acontecem quando menos se espera e se acabam quando à hora chega, às vezes pode ser cedo de mais, mais tudo tem seu tempo! Não podemos esperar muitas coisas, mais podemos guardar muitas coisas. E toda vez que meus olhos se encontrarem ao seu algo vai mudar em mim, eu já fui mais fraco mais aprendi brincando de aprender, eu sou forte pra entender que as coisas nem sempre são como queremos que seja, e que temos que aprender a caminhar sozinho até um dia encontrarmos o caminho certo que nos leva as pessoas certas#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário