domingo, 14 de fevereiro de 2010

Às vezes eu não entendo! às vezes eu até tento entender! O que ah de errado, eu não matei ninguém e nem to pensando em matar, eu nunca derrubei ninguém que passava pela minha frente só pra poder chegar primeiro e poder ser o melhor, eu nunca roubei e nem machuquei inocentes e mesmo assim estão me olhando e falando coisas que às vezes nem eu entendo! Não consigo entender as pessoas, que de poucas coisas sempre querem fazer virarem grandes coisas, que de verdades fazem mentiras e que de mentiras fazem enormes mentiras! Se de minha vida eu fizesse um livro queria hoje poder apagar cada pagina e no fogo jogar cada folha e esquecer de cada momento que um dia eu já vivi, talvez eu não entenda as pessoas direito ou talvez as pessoas não devam me entender, ou talvez eu deva estudar e me informar sobre as pessoas aquelas pessoas que hoje em dia são incapazes de amar e de acreditar no próximo! Chega cansei de ser sempre a ultima pagina rasgada de uma historia, cansei de ver coisas erradas e ver todo mundo achando que está certa! Hoje eu sou eu, e sou eu mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário