quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Às vezes temos que se acostumar com mudanças, eu lembro quando eu olhava em seus olhos e falava tonteira à noite toda, eu saia e ria por qualquer coisa. Era um tempo bom! O relógio nos traz mudanças nos traz destinos diferentes. Hoje a chuva cai lá fora e eu me lembro bem, de como era aquele tempo, até sinto o cheiro e me lembro de coisas que nem sei mais dizer! O relógio marca 20hrs06 a chuvinha continua! Hoje me recordo de quanto eu era feliz, mais hoje sem medo também sei que ainda posso ser feliz. Abro a janela e vejo a chuva cair sobre as flores, os pássaros escondidos, as estrelas não querem aparecer Hoje. Sinto falta de coisas, coisas que nem sei dizer! A musica começa tocar aquela musica que me faz lembrar, eu sei não acabou, são só as coisas que mudaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário