segunda-feira, 1 de março de 2010


As fotos, as palavras, as promessas, as brincadeiras que o tempo nos levou, talvez um dia eu vou poder brincar com os ponteiros do relógio e voltar cada segundo para poder reviver de novo momentos por quais eu fui feliz, agente caminhava todos juntos éramos só uma família, dividíamos sonhos, construímos juntos laços familiares que nunca imaginei um dia se partir, Hoje estamos em caminhos diferentes, talvez não posso brincar em voltar os ponteiros do relógio, talvez ele seja mais forte que eu, e queira fazer as coisas mudarem! Mais tudo realmente muda, e temos que aprender com as mudanças, temos fases ruins, mais também temos fazes boas! Hoje eu ainda não poço brincar com os ponteiros do tempo mais poço reviver e sentir toda aquela alegria que um dia já existiu dentro de mim, ainda restaram fotos, que por toda parede estão espalhadas! O tempo nos traz tudo, tanto traz que um dia também leva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário