domingo, 21 de março de 2010

Talvez eu seja diferente dos anjos, talvez o certo pra mim possa ser o errado pra vocês!

Tentar ser mais forte, talvez voar como um anjo, talvez viver entre as aspas de um demônio, tentar seguir em frente sem olhar para traz! Superar obstáculos, “ser eu”.Difícil aceitar as escolhas da vida por qual temos que escolher, ou o seu bem ou talvez o bem do seu próximo, passar dias pensando nas palavras que devem ser ditas mesmo que jogadas ao vento! Talvez não falar coisa com coisa! Mais falar do coração, não usar a imaginação, viver a realidade, mais pode ser dura, cruel! Passear sobre o reino com asas de um anjo mais com um chifre de um demônio, aos olhos das pessoas! Talvez não seja assim, talvez exista algo melhor dentro de mim, o que dizem por ai não existe. Talvez meus sentimentos que valem e calem a boca dos que dizem mais não sabem, dos que não enxergam alem do coração! Por muito tempo eu Fuji por muito tempo eu até fugiria, eu ainda às vezes até fujo, a realidade machuca mais a felicidade está muito além do que os olhos podem ver do que a pele pode sentir do que a vida pode prometer, talvez seja melhor enfrentar os pequenos obstáculos que nos derrubam do que viver escondido na realidade que não existe! Não somos anjos não somos demônios somos o que talvez não queríamos ser, somos a realidade que foje dos olhos de quem não pode ver de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário