quarta-feira, 14 de abril de 2010

Esqueci que tudo isso foi Um jogo (...) ♫


Esqueci que tudo isso foi Um jogo (...) ♫
To bem obrigado!
Não estou acompanhado e nem acompanhando ninguém to vivendo e esquecendo das horas ruins, dos minutos de silencio e de palavras sombrias, e das vezes que você me deixou falando sozinho. O tempo passou ouve mudanças e eu ainda lembro de nossas brincadeiras das risadas, das conversas até tarde, mais como eu disse o tempo passa, Hoje as conversas as risadas e a palavra felicidade se direciona a outra pessoa! Pensamentos mudam o tempo todo, meu coração bate sem parar procurando a batida certa na pessoa certa que agora eu acho que é um outro alguém um alguém que jamais será de novo você!

2 comentários:

  1. É bom dar um basta às lamentações e cantar: "I'm already gone"! Até porque, alguem tem que ir, tem que seguir em frente! ;)
    Perca-se, mas nunca fique parado!

    Abraços! And keep on moving. =D

    ResponderExcluir