sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu só Queria!

Queria dormir em seus braços, beijar a sua boca e te contar piadinha te fazendo rir a noite toda, queria poder fazer o que ninguém fez com você, queria te apresentar a felicidade, mais antes tenho que lhe apresentar a vida!
Eu só queria estar a seu lado, me apresentar o meu lado, te fazer feliz, deitar você em meu colo te contar historinhas e te fazer aquele cafuné, te abraçar bem forte, eu só queria!
Eu queria ser aquele que te faz sorrir, que te desperta desejos, que te faz sentir saudades, aquele por quem você derrama suas lagrimas eu queria ser aquele que um dia vai poder te abraçar e dizer “Eu te amo
Doces sonhos de um final sem um começo natural’
Querer nem sempre será poder, mais os ponteiros do relógio fazem de segundos horas de horas dias! O tempo cria os sentimentos com gestos, carinho, palavras e só ele que nos faz querer e o tempo as vezes nos faz poder ! As luzes da cidade vai iluminar minhas noites enquanto eu só quero! e o sol vai alegrar meus dias enquanto eu te espero!

3 comentários:

  1. oiii so do fotolog tb,amei teu blog te seguindo ,perfeito o caption bjooo

    ResponderExcluir
  2. Há muitas coisas que eu queria, há muitas coisas que eu QUERO. Acho que temos que saber diferenciar as conjugações. Se você queria, tente desapegar a tal, mas se ainda quer, corra atras. Não sei se você está desabafando, mas se estiver, estamos passando pela mesma situação. Eu amo "facilmente", mas "dificilmente" eu esqueço. Estou sofrendo por isso nesse momento, mas estou aprendendo a lidar com isso, afinal, "Amor não se cobra de ninguém."

    Abraços, e estou te seguindo, ;)

    ResponderExcluir