segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pensando!

Estava lá só eu, e meus olhos olhando para uma só direção, estava me sentindo um pouco sozinho, o tempo estava nublado, ventava um pouco! Comecei a pensar aonde você deve estar? talvez trabalhando, estudando, se divertindo, lendo seu livro que você tanto o ama ou talvez até pensando em mim! Comecei a imaginar, e minha cabeça começou a girar , pensou? eu olhando, esperando você chegar e de um ônibus azul com cortinas vermelhas você descer e de longe me avistar abrir aquele sorriso, meus pés talvez não agüentassem o peso de minhas pernas, minhas pernas talvez ficassem bambas, você correndo até mim, eu sorrindo pra você! Tudo de tão perto! Eu ao seu lado olhando em seus olhinhos, aqueles olhinhos que só você tem. Abraçar-te bem apertado, um abraço daqueles que não tem fim. Sair se divertir, conversar até tarde rir das bobeiras da vida, fotografar os momentos, momentos que seriam inesquecíveis! Mais ainda estou aqui esperando você aparecer descer daquele ônibus azul! Talvez, cinza, preto, ou até rosinha? a cor não importa o que importa é você aqui, comigo só comigo (L)

2 comentários:

  1. Como mencionei no fotolog,
    texto bom... Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Alguém por aqui anda apaixonado? :D
    ooown, seus textos são lindos *_* Adorei seu blog cheio de você, suas fotos por todo canto, muito boas por sinal. Te Seguindo tb, ok? E obrigada pelo comentario. Beijos!

    ResponderExcluir