quarta-feira, 19 de maio de 2010

Voltar dos sonhos!

Era uma vez, Fim (...) Sonhar mais um dia acordar (...)
Aquela rua estava igual a antes deis da ultima vez que havia voltado ali, até aquela casa estava do mesmo jeito até a mesma cor, e aquela arvore que eu cresci do lado dela ainda continuava ali! Eu só estava voltando e saindo dos meus sonhos, talvez estivesse acordando de um sono profundo que consumiu minha alma! Eu já não sabia dizer em que planeta estava eu não conseguia entender pra onde eu fui eu não entendia o que eu estava fazendo ali! Mais eu sabia que meu lugar era junto ao teu, mais você onde que você está? Talvez longe o suficiente, ou perto o bastante pra eu dizer que em meu coração você está pra sempre! E Toda vez que eu fechar meus olhos eu vou te ver, e quando eu me sentir sozinho e você que vai estar em meu lado.
- Vou te esperar, Nos meus sonhos ou na minha vida! ps. Pra sempre

4 comentários:

  1. Pra sempre é muito tempo...Passando por aqui e vc tem um texto muito bom de ler...
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. "Para sempre é difícil de ser significado" ;)

    Abraços, uma ótima semana!

    ResponderExcluir