terça-feira, 25 de maio de 2010

Te esperar !


Eu vou te esperar (...).
- Onde eu olho está você, onde estou sinto sua presença, quando Fecho os olhos é você que eu vejo, você esta em toda parte, deis do meu amanhecer até a eternidade, até nas ultimas batidas do meu coração você vai estar, e quando eu achar que é o fim é lá que eu vou te encontrar (...)
Nas noites frias você que vem me aquecer, e quando estou sozinho é você que me faz Campânia, eu consigo sentir sua presença! Eu te espero mesmo que seja pra sempre! Ps.

5 comentários:

  1. Isso que eu chamo de declaração de amor, meu caro!
    Uma boa semana e abçs!

    ResponderExcluir
  2. meninooo apaixonaaado. Quanto tempo não venho aqui :O Vejo que mudaste o visual hein? Gostei! Mas como sou inxirida vou dar um pitaco: o título do blog com a cor preta não tá legal. Uma branca daria uma vida a mais :D É so uma dica, ok? hehehe

    Beeeijos!
    aah! também mudei. Pode dar seu pitaco viu? rs rs rs.

    ResponderExcluir
  3. bom gente aki é um kra de 15 anos que gosta muito de uma garota e iso ja fas 7 meses eu ja tentei di tudo com ela eu era mto amigo dla antes de flar iso a ela mas iso mmudou eu faso aula de dansa e o meu par é ela eu teento flar com ela e ela nen me responde o nome dela é jéssica ela ja foi minha colega se vcs puderem me ajudar vou agradeser mto e nao vou desepsionar vcs vou faze mto felis e vou voltar para agradeser vcs meu msn:williamgabrielrosa@hotmail.com me add para me ajudarem obrigado

    ResponderExcluir