domingo, 16 de maio de 2010

Aprendi a dizer Não !



Eu tinha motivos pra dizer não
! E foi aquele não, que foi o único motivo pra me deixar assim! -Como se tudo fosse terminar em menos de alguns segundos, coração quis parar meus pés queriam fugir e a cada passo eu não sentia o que eu realmente queria sentir! Você ainda estava ali mais eu não poderia ficar ali para sempre!
-Eu tive que aprender a caminhar e saber diferenciar o que há muito tempo não conseguia entender, eu nunca fui (
eu) o suficiente para fazer o que eu realmente gosto para aprender o que eu quero, para sorrir do que eu acho graça, para amar quem me de amor, para dizer (não) quando realmente é necessário! Eu sempre fui te seguindo eu ria das suas brincadeiras sem graça eu vivia aprendendo o que eu não queria aprender, e quando eu dizia:
- Eu te amo! Você me olhava nos olhos friamente: - Também!
Como se você estivesse sendo forçado a dizer! Mais estou partindo, se um dia eu voltar será só pra dizer:

-
Eu amei você!


8 comentários:

  1. HUGO,

    Estou lhe convidando para conhecer meus blogs de humor:

    "como era fácil fazer sexo";

    "humor em texto"

    e

    "fotofalada".

    Combinado?

    Voltarei aqui com mais calma, pois achei excelente seu blog.

    Um abraçao carioca !!!

    ResponderExcluir
  2. HUGO, JÁ SOU SEU SEGUIDOR.

    BOLA PRA FRENTE!!!!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  3. Mais hora, menos hora é esperado que o sujeito se dê conta de não ter "sido ele mesmo" em vários momentos, diante de diferentes pessoas.
    Gostei do modo como se expressa.

    Um abraço ;)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Hugo!

    Obrigada pelo seu carinho no BRAILLE DA ALMA.

    Sigo-te! E conto com o seu apoio para ganhar este prêmio:

    *** TROFÉU THE BEST GB! ***

    O BRAILLE DA ALMA está concorrendo o Troféu The Best GB 2010 na Gazeta dos Blogueiros. Para votar visite o site:

    http://www.gazetadosblogueiros.com/

    A votação vai até o dia 19/05/2010. Vamos somar forças numa só emoção! Ficarei feliz com sua colaboração.

    Desde já fico grata.

    Juliana Carla
    brailledalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu blog/posts/textos... Vc está convidado a ler uns poemas comigo, se tiver curiosidade...
    Voltarei breve!
    Uma boa semana.
    Franck

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por ter votado no BRAILLE DA ALMA. Fico feliz de verdade com esse retorno. É sempre bom envolver sua paixão com todos num só espírito. Faço tudo com imenso carinho para que juntos possamos crescer.

    Bjuxxxx e xerooo

    ResponderExcluir
  7. Oii Hugo!
    poxa... é lindo, acho que me encontro nesse caso...hehehe
    beijoos

    p.s.adorei o post ;*

    ResponderExcluir