segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Tempo!

Se o tempo pudesse voltar eu ia saber dar mais valor, nas coisas que hoje eu sinto falta! Se aquele relógio branco pendurado naquela parede estivesse em minhas mãos eu poderia brincar de tempo, pegar os ponteiros e voltar horas e horas para poder tentar concertar os meus erros e apagar os meus defeitos e fraquezas!
-E se essa brincadeira realmente funcionasse eu não estaria aqui sentado nesse banco pensando no amanha e com vergonha do ontem, não estaria de olhos naqueles ponteiros! Talvez eu errei o suficiente pra saber que eu estava errado ou talvez eu nunca errei, ou na verdade eu nunca consegui aceitar os meus defeitos! Eu nunca consegui lutar contra minhas fraquezas! É se realmente eu pudesse voltar Hoje eu não estaria aqui! Talvez ao lado de alguém, ou sentado em uma praça vendo os pássaros, rindo com amigos em algum lugar qualquer. Eu poderia estar em todos os lugares.
- Me lembro das vezes que deixava de fazer por medo, e das vezes que fazia por curiosidade, das horas em que eu dizia não mais dentro de mim dizia sim, me lembro de quando deixava de tentar e me arrependia, mais me lembro de quando eu fazia e me arrependia mesmo assim, era tudo tão igual e curioso que eu não sabia nem diferenciar felicidade de tristeza eu estava confuso eu precisava de tempo eu precisava brincar de tempo eu não vivia! Hoje não poço brincar com o tempo, mais poço fazer dele dias melhores! E em cada segundo vou me lembrar que fui fraco e essas fraquezas só me ensinaram a ser quem eu sou e aprender a entender que aquele relógio pode ser conseqüência do ontem mais pode ser a alegria do amanha, Hoje sentado aqui consegui entender que realmente o tempo passou, e minha vida nunca foi minha, Eu acho que eu vivi a sua vida e esqueci de ser eu, Mais eu poço concertar meus defeitos eu poço deixar de ser fraco eu poço ser forte eu poço ser eu!
- Estou indo embora! Que ainda tenho muito tempo para aproveitar o que eu deixei para traz, já que eu não posso fazer o tempo voltar, vou lá fazer ele seguir em frente para ir rumo a um novo destino! A minha vida (...)

8 comentários:

  1. Esqueça o que passou, afinal, a vida é um eterno recomeço...
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. "Se aquele relógio branco pendurado naquela parede estivesse em minhas mãos eu poderia brincar de tempo"

    que post lindooo!
    adorei *O*

    beiijo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Seja muito bem-vindo ao meu cantinho.
    Obrigada por sua preciosa presença e comentário, sinta-se em casa e volte sempre que desejar.
    Seu post reflete sobre muitas pessoas que gostariam de poder voltar no tempo e concertar seus erros.
    Sei muito bem como é isso...
    De repente você para, pensa, e percebe que o tempo passa depressa, que o futuro é incerto, e que cada ação tem uma reação.
    A vida é uma escola, e aprendemos as lições, por vezes duras.
    Mas, deixemos a vida nos levar e vamos ser felizes.
    Tenha um dia especial.
    Carinhosamente, Lady.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Post Lindo Blog
    Amei aquê to seguinfo passa no meu se gostar faz o msm
    http://unicorniudepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querido Hugo (Huguenho), gostei demais do seu blog!!!
    Bom mesmo!Etambém estou lhe seguindo....e lhe digo uma coisa, meu amigo...nunca se arrependa de coisas que já fez em sua vida, pois só somos o que somos HOJE, por conta do que aprendemos em nosso passado....e em primeiro lugar:AME-SE!!


    beijos!

    Bia

    ResponderExcluir
  6. O tempo nos ensina coisas que normalmente não tempos curiosidade em apreender ou perceber. Maias as vezes é bom olhar pra si e fazer uma perguna " Quem sou eu ? "..

    ResponderExcluir
  7. E em cada palavra figurada você busca se revelar

    ResponderExcluir
  8. que lindooooooooooo!
    estoou seguindo tbm ;)
    adorei o blog!
    beijinhos

    ResponderExcluir