domingo, 9 de maio de 2010

Partir (...)


-Apenas a roupa do corpo e outro traje qualquer guardado em minha mochila rasgada, Apenas o que de fato seja realmente meu eu estou levando! Não quero as lembranças me acompanhando, até as fotos eu fiz questão de queimar, dou o primeiro passo como se pela primeira vez eu estivesse aprendendo a andar, a andar sozinho! Olho lentamente para traz, Sinto um vento gelado bater sobre meu rosto, o dia estava nublado eu sentia medo, mais eu tentava ser forte, dali eu olhava para traz!

-Eu só estava deixando 19 anos para traz, ao rumo de uma nova historia, queria traçar minhas próprias linhas desenhando e escrevendo meu destino lentamente, construir uma historia com minhas próprias mãos, ali eu estava cheio de medo e esperança de uma nova vida, com apenas um pouco de dinheiro no bolso o suficiente para pagar minha viajem e me manter por apenas um mês! A cada passo eu sentia a liberdade, fui andando lentamente que aos poucos sumiu aquela imagem de minha visão, aquela casa simples que deixei para traz sem o menos me despedir de ninguém, talvez um dia eles vão entender, talvez era aquela a ultima vez que eu estive ali, Não queria levar comigo as lembranças mais meu coração fez questão de me fazer lembrar de tudo! E quando eu era criança vocês ali me ensinando andar de bicicleta, da vez que me colocaram no ponto de ônibus pela primeira vez para ir para a escolinha! Mais eu precisei partir talvez eu cresci e muita coisa realmente mudou eu não era mais aquela criança cheia de sonhos e sim aquele adolescente cheio de problemas, aqueles problemas que pra vocês eram problemas, eu nunca fui a criança mais feliz, eu sempre tive as melhores notas, eu sempre precisei de amigos mais o tempo me tirou alguns, eu sempre tentei ao Maximo agradar vocês, eu até tentei fugir de mim mesmo só pra ver vocês felizes, e Hoje são exatamente 19:56 minutos daqui 4 minutos o ônibus ira passar e esse talvez seja meus últimos minutos, sentirei saudades, mais ao mesmo tempo tentarei apagar a dor, eu sei que assim vai ser melhor(...)

6 comentários:

  1. Que tá aqui *-*
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeei

    Parabens viu? rs

    passa no meu tbm :)

    ResponderExcluir
  2. Huuugo, menino apaixonado *__*
    Estava sumida, mas voltei, hehe.

    Quanto ao texto
    Partir é sempre dificil :/ Mas seguir em frente é necessario.

    aaah! Adorei o novo visuaal :D
    beijos, moço :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto de vir aqui ler o que você escreve com essa trilha sonora maravilhosa, seu blog é 10 ;)
    Não conhecia essa musica da banda Hori não, terei que baixar agora ;DD

    enfim...

    Eu queria ter essa coragem de sair daqui, ficar por um mês, que seja; apenas para esquecer o passado. Mas eu me acho muito imaturo, medroso. Eu cresci muito, mas acho que não amadureci o suficiente para isso, aliás, para muitas coisas... mas aos poucos eu vou caminhando, certo?!

    é... você tem razão, eu não posso porque eu não tenho forças pra lutar...

    Obrigado pelo comentario, pelos conselhos!
    abraçããooo grande, fera!

    ResponderExcluir
  4. obrigada :D
    seguindo também,

    beiijo
    ")

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que visito aqui, adorei o blog... É lindo, e você escreve muito bem!
    Porém, por questões de orgulho próprio e frescura aguda, só sigo quem me segue q E quem sigo visito sempre... Enfim, se vc for no meu blog gostar e tal, segue tá?
    Bjs

    ResponderExcluir