sábado, 24 de julho de 2010

E lá estava eu (...)

E lá estava eu, naquele lugar aonde eu pensava ser o ultimo lugar que eu queria parar. Eu não queria, Eu quero é fujir! Uns felizes outros tristes esse é o dilema que me perturba! No lugar errado na hora errada com a pessoa errada!Sinto sua falta mais não entendo, eu quero entender, desculpa? desculpar o que? Eu só queria um tempo, um tempo para pensar ou talvez um tempo eterno para nunca mais voltar (...)
Eu sinto sua falta, mesmo vendo você olhando torto para mim, mesmo sabendo que você não gosta mais de mim! Eu só queria que um dia você me entendesse, ou pelo menos tentasse me entender! O tempo bom passou e eu guardo em minha memória só as partes boas, eu, você, nós, a gente, sentados na praçinha rindo, rindo alto, falando mal do povinho, tomando banho de chuva, se divertindo na sorveteria, do tipo comer até passar mal! eu sinto sua falta, momentos bons ficam eternamente em nossas memórias! todo o tempo que passei a teu lado foi muito especial, foi o suficiente para aprender a entender que as coisas mudam o tempo todo,
e nem sempre podemos agradar a todos que amamos (...)

5 comentários:

  1. Que tal procurar a outra pessoa em vc tbém, como eu fiz? Saudade é bom, mas não fazer disso um luto...
    Obg pela visita, tinha sumido! Abçs!

    ResponderExcluir
  2. O amor é bem complicado, complicado por demais, temos de ser fortes e sábios para vencer a dor, e seguir na vida, guardando sempre as boas lembranças, o aprendizado. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oowns amoor..brigadiinhoo!! mas akilo mesmooo!! temooOs mais é que viiver! ;D e vejo qe vcs ta com seus probleminhas ai néh? esquenta naum xuxu! vcx foi feito pra agrada a todos mesmooo!! faça sua parte e toque a vida adiante!! =) um enorme beijooo!! ;*

    ResponderExcluir
  4. "um tempo para pensar ou talvez um tempo eterno para nunca mais voltar (...)"

    Forte isto, viu?...me deixou aqui pensativa, caraca...

    beijos no seu coração, menino lindo!

    Bia

    ResponderExcluir
  5. o amor e o tempo as vz melhoram ou pioram tudo,adoro teus textos bjos

    ResponderExcluir