domingo, 11 de julho de 2010

Seguir em frente (...)


Seguir em frente (...)

-Eu como sempre fui seguindo meu caminho, fui cortando e costurando a cidade, na minha cabeça não avia nada, eu só queria curtir o momento bom! Mais eu me perguntava o que eu estava sentindo, eu não entendia o motivo de tanta felicidade, mais eu gostava de sentir aquela sensação! Ligo meu celular, coloco aquela musica boa, vou andando seguindo ao um rumo, nem sei pra onde vou nem sei se vou voltar, mais sei que aqui eu descobri que é meu lugar! Parece que vai chover mais se chover quero me molhar com a chuva, quero esquecer o passado e começar do presente, e em cada gota que me molhar seja mais um dia feliz, e se eu me resfriar não me importo, só quero curtir esse momento! ser feliz só por estar vivo!


-Vou viver momentos, vou curtir o tempo, vou brincar com o relógio, vou crescer com a vida, vou aprender errando, vou sorrir chorando! vou acordar de bom humor, vou xingar quando der vontade, vou ler quando quiser, vou beber quando me der na telha, vou comer até passar mal, eu vou ser feliz! eu acho que eu poço, eu devo!
momentos são congelados em fotos, mais momentos bons são guardados no coração!


4 comentários:

  1. Ai está a verdadeira sabedoria da vida. Parece que conseguiste aprender bem depressa.
    Há muitos que vivem uma vida e não chegam lá;)
    Go FOR IT!

    ResponderExcluir
  2. momentos são congelados em fotos, mais momentos bons são guardados no coração!


    Isso é fato !!! Momentos guardados em imagens....os bons no coração e na memória.

    ResponderExcluir
  3. Bravo!, Hugo... ótima postagem... Tenha um boa semana, Jacson Faller.

    ResponderExcluir