sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aqui dentro existe um alguém!


Aqui dentro existe um alguém! (...)
Um alguém sozinho e sem mais esperanças, vencido pelo cansaço e a dor, Poço parecer feliz e adoro dar risada, falo baboseiras dia todo, mais é só quando eu me entrego nas noites silenciosas que eu consigo me achar lá no fundo! Eu procuro só dar risada só disfarçar, fazer os outros rirem, mais são os verdadeiros palhaços que se sentem mais sozinhos! -As olheiras já não conseguem mais disfarçar as noites mal dormidas, e a cada dia me sinto mais sozinho mesmo estando rodiado por pessoas, como se eu estivesse caindo e a cada vez mais perto do chão, talvez eu só preciso de alguém para dizer: -Eu te amo! Ou de um abraço bem forte!
-Os mais felizes são os mais infelizes, e toda vez que eu sorrir será só para disfarçar o que existe aqui dentro, um alguém, um alguém que talvez ninguém conheça!

De olhos fechados eu tenho paz (...)

Um comentário:

  1. Que grata surpresa ter você comentando lá no Vórtice. Já sigo teu blog a algum tempo e fico feliz que saber que você apereceu por lá e gostou do que escrevo.

    Be:)os Hugo

    ResponderExcluir