domingo, 3 de outubro de 2010

Eu não sou daqui!

-Diferente, um olhar triste abandonado, sentado sobre as escadas de uma igreja, era uma linda praça, com arvores, pessoas sorrindo, conversando! Era uma noite qualquer e lá eu estava, eu não consiga sentir realmente nada, eu nem sabia realmente o que eu fazia ali, e o por que eu ainda existia! eu não entendia ver tantas pessoas felizes ao mesmo tempo, e aqueles grupinhos todos reunidos, será que elas são todas falsas? Algumas pessoas me apontavam, riam, gritavam: -''Esquisito''. Eu eu realmente não entendia, o que eu ainda fazia ali! Eu tentei sair para ver a noite, respirar o ar, tomar um banho de lua, conversar com as estrelas, ''as unicas que me entendiam'', sentei sobre aquela escada, era somente eu e mais ninguém, talvez aquelas pessoas queriam me chamar para eu se juntar a elas, mais me chamavam de um jeito ''esquisito'', Talvez pelo meu cabelo bagunçado e meu visual assustador, eu realmente só queria ficar sozinho respirar um pouco, mais... eu sempre fui sozinho, diferente não esquisito, eu só não consiga entender as pessoas, mais elas eu sei que também não me entendiam! Talvez eu não seja daqui? Vim em ferias! E talvez aquelas pessoas não sejam real, ou estão tentando apenas aparecer e me confundir!
-Talvez eu não seja daqui (...)

Hugo.R.Dorta

3 comentários:

  1. Quem disse que os anjos tem que estar de branco e com asas? Sim, com certeza vc é um anjo!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooro anjos disfarçados!!!

    :)

    Beijos com asas angelicais.

    ResponderExcluir