segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desabafo.


E eu só tento dizer que está tudo Bem! (...)
-Quando eu fecho os olhos eu consigo fujir, vou pra longe, tão longe que esqueço de mim, Queria eu viver em ilusão, pois o real não é como nos sonhos é mais complicado que os filmes de ação, não é um romance, são fatos reais envolvidos por sentimentos reais! Travo uma batalha contra mim, onde o que eu quero não é o que eu realmente desejo, é o que meu coração quer, não consigo controlar meus sentimentos e desejos, é algo carnal que me chama, me prende, me faz desejar, me atrai, me seduz! Seria fácil ser uma escolha, seria fácil se eu pudesse optar pelo certo ou pelo que dizem ser errado!
A vida é feita de escolhas, mais nem em todas podemos optar, temos que enfrentar e a cada ato vem a conseqüência! Não fazemos o mal só fazemos o que nosso coração manda.


Hugo.R.Dorta

2 comentários:

  1. "Havia um espaço aberto entre aquilo que ele sabia e aquilo em que tentava acreditar, mas nada se podia fazer a respeito, e, se não dá para consertar, a gente tem de agüentar."
    (Annie Proulx, "O Segredo de Brokeback Mountain").

    Abraços.
    E força!

    ResponderExcluir