sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desabafo.

Estou na vida para aprender... Poço estar errando, falhando, mais sempre aprendendo a me conhecer melhor, hoje chorei, não por tristeza, ou algo parecido, chorei por raiva, como se eu me sentisse um lixo, mais serviu, serviu para aprender... peguei minhas coisas e parti, e agora? -As coisas vão ser diferente... aprendi.. a não ser mais tonto.

Hoje vim embora sobre as lágrimas, algo me fez chorar, foi raiva talvez, não consigo definir o que senti o que estou sentindo, como se eu estivesse caindo e caindo prestes a se chocar com o cão, mais como se eu estivesse gostando de cair, difícil é entender, difícil é se sentir apenas mias uma carta do baralho, difícil é guardar meus sentimentos, talvez ser um alguém que não seja eu.

Sim... eu choro, e aqui estou falando, ou apenas escrevendo... e a cada lágrima faz eu limpar a minha alma, felizes são aqueles que podem chorar e colocar pra fora suas pequenas coisas, seus pequenos problemas(...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário