sábado, 6 de novembro de 2010

Tão Bom é ouvir a sua voz.




Tão bom Ouvir sua voz mesmo que seja por minutos, tão bom saber que você está Bem!

-Meio tímido de falar com você, gaguejando até um pouco, sem palavras suficientes para te dizer, mais pra que tantas palavras, se o melhor é te ouvir. Deito sobre a cama e fico sonhando, me perco em suas fotos vejo cada detalhe! Fico imaginando se as coisas fossem diferentes, e a cada dia que passa me sinto mais feliz, só em saber que você existe! Pode estar longe, bem longe, mais não está tão longe assim para se distanciar do meu coração e a cada dia eu paço a te desejar mais, como se você fosse a parte que falta para poder me completar por inteiro.

E a cada ligação, a cada torpedo ou mensagem qualquer eu paço cada vez mais a acreditar, você é minha unica Exceção.

The Only Exception.


Hugo.R.Dorta.


7 comentários:

  1. Acho que isso se chama paixão, Hugo...
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. PAÇO ou passo?? caracas

    ResponderExcluir
  3. Adorei...vai pro me face: Love far away ^.^

    ResponderExcluir
  4. voce é apaixonado por ela mesmo
    faça o seguinte
    ame ela mas do que tudo.ame ela mas do que seu mundo viva esse amo pois o amo ele so aparese uma vez na vida

    ResponderExcluir