sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Passo a acreditar que tudo pode mudar

Talvez o Menino que procura ser um Homem ou um Homem que procura voltar a ser um menino(...)
-E já são tantas duvidas que algumas conseguem me deixar até confuso, e toda vez que eu fecho meus olhos consigo ir pra tão longe que as vezes esqueço até de respirar, esqueço de mim! Não sou tão forte assim como pensam, vivo cercado por duvidas, Duvidas que fazem de minha vida uma novela, talvez mexicana e com um fim trágico, já não posso dizer mais nada, estou em fase de evolução, procuro melhorar com cada erro! Talvez eu seja uma pessoa dramática ou apenas alguém que gosta de tornar alguns sentimentos em palavras.
-Passei a acreditar em mim, pra me tornar melhor, passei a perceber que não preciso de um: -Bom dia! falso, nem de um abraço, não preciso de muitos amigos, aprendi que preciso é de verdadeiras coisas, não preciso que digam que me amam, só apenas preciso que digam a verdade, passei a me cansar de falsidade e por certos momentos passei a acreditar em mais ninguém, passei a ser melhor, agindo certo e com as pessoas certas, aprendi a escolher, ou não, aprendi a escolher quem escolheu a mim, aos meus amigos, os poucos amigos, eu só digo uma coisa, os amo, não procuro receber de volta isso, a não ser que seja de verdade! Me sentir só não é se sentir abandonado é escolher pela solidão, passo a acreditar que eu posso mudar toda minha historia e estou em momento de mudanças talvez, passo a recomeçar, como tantas outras vezes que recomecei, passo a ser forte para muitos, passo a sorrir para todos, mesmo que por dentro eu estiver sofrendo eu vou aprender, vou tentar, vou conseguir disfarçar! e dizem que palavras positivas atraem coisas positivas, Enfim... Eu sou, eu vou, eu sempre, hoje, depois, amanhã, ontem ''Felicidade'' ...
Passo a acreditar que tudo pode mudar(...)



Hugo.R.Dorta

Nenhum comentário:

Postar um comentário