terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quando eu era criança.

-Eu tinha sonhos e sabia que poderia realizar, eu era uma criança e ainda acreditava em heróis, meu melhor amigo era um urso chamado Taylor ele passava a maior tempo comigo! Eu me lembro do meu primeiro tombo de bicicleta e mesmo assim eu nunca desisti, eu era uma criança mais eu tinha sonhos, eu não tinha dentes perfeitos e olhar sedutor, tinha uma cara gorda e dentes tortos, mais... "eu era feliz" e é isso que importa não é.
-Assim como a meu primeiro tombo de bicicleta foi meu primeiro amor, mais deis de então jamais esqueci, não me machuquei por fora mais sofri por dentro, "e eu que acreditava na felicidade". Lembra do meu urso chamado taylor? Então... ele ficou velho mais eu ainda o guardo, lá no canto assim como o primeiro amor! Lembro que tinha sonhos, mais não sabia que seria impossível de realizar-los. Assim como quando cai de bicicleta pela primeira vez, "eu não desisti" Mais quando era criança era mais fácil, até então eu não sabia definir o que era o amor comparado com a solidão, eu tinha coragem e acreditava em heróis.


Hugo.R.Dorta.

Um comentário: