sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os fracos vencem.

-Já não gosto mas das mesmas coisas, até os dias de sol já não tem mas sentido, e a cada manhã minha unica força para continuar e a vontade de vencer meu próprio medo, como se a cada obstáculo eu me torne mas forte, e a cada derrota eu afunde mas em minha depressão constante. Procuro ser positivo e pensar que tudo é apenas passageiro, assim como a felicidade a solidão é escolha e tem seu tempo necessário para nos fazer enxergar a vida com outros olhos, dizem que penso apenas o lado ruim das coisas, mas não, sou apenas realista, não dramático, dramático não é aquele que reclama por pequenas coisas da vida, e sim aquele que nem luta para supera-las.
-E tudo é passageiro e a vida nos espera lá fora, e só vence os fracos pois os fortes sempre contam com a vitória antes do fim do jogo.


Hugo.R.Dorta.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa frase: E tudo é passageiro e a vida nos espera lá fora, e só vence os fracos pois os fortes sempre contam com a vitória antes do fim do jogo.

    ResponderExcluir
  3. Hugo, acredito que o medo do ser humano é umas das principais qualidades, pois é o medo que nos impõe limites, que nos fala ateh onde podemos chegar! Temos dor sim, mas se entregar ao sofrimento é opcional!

    Podemos sorrir ou chorar são fases e precisamos passar por todas elas pra aprendermos o verdadeiro significado e sentido nas nossas vidas!

    ResponderExcluir