sábado, 5 de fevereiro de 2011

Você me completa, mesmo sem existir.

E são as poucas palavras que tornam os sentimentos verdadeiros, são aqueles sorrisos tímidos e sem graça que nós dão paz, e os olhares sedutores que nós fazem tremer, e quem é que nunca sentiu algo que não consegui explicar? é como se o tão pouco seja muito quando temos alguém só para dizer poucas palavras e com grandes significados, tipo:
-Eu te amo.
Seria melhor ter alguém para poder completar um sonho mal sonhado, dói mas não é ter um amor platônico e sim não ter alguém para amar e fazer parte de você, tipo te acordar de manhã com uma mensagem qualquer, te abraçar quando sentir medo, te contar aquelas historias idiotas ou até mentirinhas que te fazem rir, arrotar na frente de sua mãe e dizer que está tudo bem, olhar nos seus olhos e dizer que te ama, só se você o beijar, até as brigas seriam legais, alguém para te completar ou apenas que te faça dizer:
-Eu te amo.

2 comentários:

  1. Simplesmente pq as vzs "Eu Te Amo"´as vzs fica tão vazio quando não se tem os detalhes mais corriqueiros da convivência. Amar está mto além de dizer "Eu Te Amo" realmente um singelo gesto faz toda a diferença.


    Belo texto!

    ResponderExcluir
  2. O texto explica por si só, minhas palavras, quem sabe um dia neh!!!

    ResponderExcluir