sábado, 26 de março de 2011

Cadê você?

A onde está você que só me deixou o primeiro nome e nem seu telefone eu consegui, e quando de novo vou poder olhar para aqueles olhos castanhos e sedutores, quem é que vai me olhar daquele jeito me tirando todo o fôlego e fazendo minhas pernas tremerem, onde de novo posso te encontrar, será que você ainda existe e se lembra de mim? Talvez não, mas não importa onde você esteja, eu sei que eu vou ti encontrar, nem que seja em um fim de tarde qualquer ou em uma noite chuvosa, talvez você me ignore como tantos outros, ou me olhe nos olhos mas uma vez daquele jeito que diz tudo, você não fala mas me deseja seu sei.
Mas a onde está você?


Hugo. R. Dorta

Um comentário:

  1. Os olhos são o espelho da alma... realmente um olhar vale mais que mil palavras... As vzs a gente sorri, mas nos nossos olhos a tristeza aparece....

    Tomara que vc encontre seu grande amor, mas pelo menos ele sempre será uma boa lembrança dentro de vc!

    bjus

    ResponderExcluir