terça-feira, 8 de março de 2011

Vou estar te esperando!

Só não esqueça de mim, vou estar te esperando.
E toda vez que por aquela porta eu olhar é você que vou ver entrando e sorrindo pra mim, dizendo que sentiu minha falta talvez! Ficarei sentando na varanda olhando pela rua na esperança de te ver voltando, escreverei mil cartas nas quais jogarei ao mar com a esperança que você apenas leia e sinta talvez algo, e nos dias de chuva verei as gotas d'agua pingarem sobre a janela e em cada gota de agua verei seu reflexo e lembrarei daquele dia que você me jogou na chuva, lembra como foi divertido? Você dizia que nunca ia me deixar! E sobre aquelas fotos na parede do meu quarto eu guardo a melhor parte de nós, de você, seu telefone ainda continua em minha agenda, deve estar com mil mensagens na caixa postal, por que você não atende? Seu corpo se foi, mas sua alma ainda está aqui, eu consigo sentir e não vou desistir de você, por que você não vêm apenas pra dizer uma ultima vez:
-Eu te amo.

Hugo.R.Dorta

8 comentários:

  1. Ah, que lindo! Adorei o texto (:

    ResponderExcluir
  2. Oii.. Gosteei muito do Blog.! =D
    estou te seguindo . Da uma passadinha laa no meu tbm ?

    Obrigadaa.! =D

    ResponderExcluir
  3. Dificil esquecer, impossivel lidar com a saudade! Nós seres humanos aprendemos apenas a nos camuflar a fim de se adaptar as mudanças que a vida traz....

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Hugo, ameiii...
    ....pense que esse alguém vai voltar e dizer tudo aquilo que você sempre quis escutar, tenha paciência...mas não perca a fé, tudo acontece de acordo como você deseja e sonha, é a lei do amor(da atração).

    Blogbeijoooos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem uma sensibilidade escrita que não se encontra em cada esquina... Ganhou minha atenção, sr. saudosista... Tem uma saudade bonita no peito. Espêro por mais, em breve. ^_^

    ResponderExcluir
  6. Perfeito esse texto. Lindo demaiis (:
    A imagem ficou superlegaal. Parabens *-----*

    ResponderExcluir