domingo, 20 de março de 2011

Você só me ensinou.

-Você me faz pensar, me traz lembranças, boas e ruins, você é aquele que abriu uma porta quando eu precisava e fechou quando eu já sabia andar sozinho, você me indicou vários caminhos, certos e errados nos quais cada escolha eu saberia da minha conseqüência, e por mais fraco que eu era eu sabia que ainda podia me tornar forte, pois eu tinha você e era você que eu precisava, e quando você se foi eu percebi que não era você que me ensinava a viver, era a vida que me ensinava com suas lições, você foi apenas a escolha certa no tempo certo, foi a conseqüência e é o passado! Motivos suficientes para ti odiar, mas quem odeia a pessoa que te ensinou a andar sozinho e aprender o verdadeiro significado da vida?
Se é com os erros que aprendemos, digo que não foi errando que cheguei a onde estou, foi acertando nos erros que cometi. Sorrindo e chorando poço viver, pois a vida não depende de nós, nós dependemos dela para sermos quem somos e fazermos o que fazemos, só é feliz aquele que sabe diferenciar as coisas e aprende a sonhar como se o amanhã não existisse.

Hugo.R. Dorta.

2 comentários:

  1. Muito bom, o final foi a melhor parte, adorei!

    ResponderExcluir
  2. A vida é só aprendizado, infelizmente um rascunho o qual não passamos a limpo!

    Por ela passam pessoas que nos faz desenvolver nossa personalidade, e sobre o amanhã só temos uma certeza: A lembrança de tudo que a vida trouxe!

    ResponderExcluir