sábado, 2 de abril de 2011

Meu 1 Beijo.

E com as mãos sobre meus ombros ele sussurrou:
-Você é lindo.
Eu timidamente sem saber a onde olhar, com aquela sensação de insegurança eu disse:
-Você também.
Então ele deu aquele sorriso torto meio de lado, olhou em volta e me encarou com os olhos penetrantes e castanhos claros que jamais esqueci, pegou em minha cintura e me beijou como se eu fosse a ultima pessoa de sua vida, e ali foi o meu primeiro beijo.
Eram cartas, mensagens, telefonemas, juras, promessas, trocas de e-mails mas eu achava que era para sempre! Me Lembro bem daquela noite tão esperada, fazia muito frio e ventava um pouco, o céu tinha poucas estrelas, a lua mal aparecia sobre as nuvens, lembro que estava muito ansioso e com medo de talvez ele não gostar de mim, ou eu não ser tudo aquilo que ele esperava, eu não era perfeito assim como ele imaginava!
Era como se ele não existisse e sim me fizesse existir por apenas uma noite, e durante dias me matasse pouco a pouco! E meu telefone ficou apenas em sua agenda e a esperança era de me ligar apenas para dizer coisas qualquer, ou tipo: "Eu sinto sua falta", Mas não, ele já estava com outro, aquele outro que ele disse largar por mim, talvez eu não exista e ele foi apenas a minha imaginação, e por sinal a mais bela, e sobre meu colo ele adormeceu.

"E ele me esqueceu aos poucos, assim como um livro eu fui a ultima pagina de apenas mais um capitulo de sua vida."



Hugo. R.Dorta

Um comentário:

  1. Nossa que lindo *---* vooc eh mto bom, Hugo. Está de parebéns.

    ResponderExcluir