sábado, 16 de abril de 2011

"Tentando esquecer"

-Posso falar?
-Acho que você ainda mexe comigo, e toda vez que vejo você é a mesma coisa que me matar aos poucos, é como se você fosse aquela peça do quebra cabeça perdida no qual nem quero mais procurar! Sabe qual é a sensação de morrer aos poucos? É a mesma de não saber o que se está sentindo, É eu não sei, mas acho que você sabe como é me fazer se sentir assim, ou talvez não saiba o mal que me faz, talvez eu seja mais um bobo qualquer com problemas psicológicos mas não, sou apenas mais um que errou o caminho, pensando em encontrar um sapo que virasse um príncipe foi onde encontrei um príncipe que virou um sapo, que ao em vez de me fazer beija-lo me fez tentar esquecer-lo, mas ainda estou tentando, pensei que tinha conseguido.


2 comentários:

  1. A música diz: "E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais...."

    Não adianta, não dá pra fugir do que te acompanha sempre no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. [aaa] sei que isso ja deve ser rotineiro para vc, mais nuss! seu blog mexe comigo... Mto perfeito tudo que escreve.
    Ameeeei =D
    perfeito mesmo...

    ResponderExcluir