domingo, 17 de julho de 2011

Coisas do coração

O mesmo lugar, as mesmas lembranças, outras pessoas, e um a sensação totalmente estranha, como se meu corpo estivesse ali e minha cabeça totalmente em outro lugar, me veio o medo, a saudade, as lembranças de cada canto daquele lugar. Me sentia tão estranho e sozinho, mas me pareceu alguém, me abraçou e me fez sentir coisas tipo "Você não está sozinho." Agora fico na esperança de um telefonema, uma mensagem, ou qualquer coisa que seja, mas espero! 

Aqui dentro uma triste sensação, dolorosa, sem explicação, venho a escrever pois somente as palavras me livram do que sinto aqui dentro, sabe o que é se sentir sozinho mesmo acompanhado por muita gente? E quando você encontra alguém, essa pessoa simplesmente some,  acho que vou dormir ao lado de meu celular, vou ao banheiro com ele, e em todos lugares na esperança de qualquer coisa que seja, mas que ele toque, e uma voz suave diga:
-Eu estou aqui.

Acho que você é a pessoa que me fez esquecer de lembranças, não esquecer e sim não pensar como antes, fico aqui, como um bobo, olho para o celular, ele me olha e não acontece nada, cadê você? Por que é sempre assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário