sábado, 23 de julho de 2011

Palavras.


 Não, não estou bom com palavras hoje, é como se você estivesse me levado todas e me deixado aqui esperando por elas, esperando por você, mas nem telefonemas e nem abraços trarão elas de volta, preciso apenas de silêncio, o meu silêncio, preciso de um tempo pra mim, preciso saber quem sou, preciso da luz em meus olhos, da esperança em meu coração, da coragem em minha alma, preciso apenas ser forte e recuperar tudo que as pessoas roubaram de mim, "o amor." 
Não quero lágrimas por hoje, nem escrever eu queria, tenho tão pouco a dizer, que mal sei o que faço aqui, acho que as palavras que me roubaram são as mesmas que um dia me disseram que me dariam, já ouvi várias vezes:
-Eu te amo
Mas em todas nem uma foi o suficiente pra me fazer sorrir, e dizer:
-Eu também. 
O coração é tão bobo, que mal sabe o que se perde, se ele pudesse escolher, ele traria sorrisos, e lágrimas seriam apenas de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário