domingo, 8 de janeiro de 2012

Cansei de ser Sozinho


Como se aqueles seus olhos fossem o espelho de tudo aquilo que eu ainda queria viver, como se lá no fundo eu ainda sentisse falta do que um dia eu fui, "Eu tinha sonhos mesmo sendo simples, mas eu ainda tinha."
Aquelas suas mão eram tão quentes que fazia me sentir seguro, tão seguro que estou ao ponto de dizer que cansei, cansei de sorrisos alcoólicos, daquela musica alta e de pessoas pegando em minha mão, quero a sua segurança e o seu calor, e alguém que eu possa dizer: "-Eu amo você"
Já me tiraram tantas coisas, já me roubaram sorrisos, já me fizeram ser algo no qual eu não era, mas no meio de tantas tempestades e curvas eu ainda consigo me lembrar do que eu realmente sou, sinto, e quero para mim, por mas que o caminho seja duro será o caminho onde irei trilhar, deixando lágrimas ou sorrisos, mas não virarei as costas para os meus problemas, pois se o há problema a solução.
Poderia montar um livro ou ir tricotar, mas poderei resumir o que as palavras querem dizer, apenas cansei de ser sozinho...


Hugo Dorta

2 comentários: