domingo, 20 de maio de 2012

Um ator da vida.



"As pessoas julgam de mais e agem de menos, criticar é fácil duro e ser eu por 24 horas e saber o que sinto, o que faço, o que sou e o que pretendo ser. Tenho milhões de sonhos dentro de mim pelo qual me escondo, crio personagens e sou um ótimo ator, aprendi atuar com a vida e aceitar que nem sempre é bom ganhar mas sim "é bom aprender e aceitar os meus erros", e perante todas as derrotas eu sei que um dia elas serviram pra algo em mim e isso tudo fará diferença ao meu ser, o meu estar, ao meu viver, pois uma coisa eu digo: "Na fraqueza que eu aprendi a me tornar mais forte." E enquanto as criticas e aos poucos que me julgam eu tendo a ganhar, a ganhar vida e força, Continuarei atuando pois na minha historia o protagonista sou eu."


(Hugo Dorta)

Um comentário:

  1. No final é exatamente isso que todos nós queremos, alguém que segure nossas mãos nos momentos mais desesperadores, que sorria os nossos sorrisos e que chore nossas lagrimas, alguém que esteja do seu lado não apenas naqueles momentos de éctase,acho que o que você quer é o mesmo que eu. Alguém que saiba apreciar o perfume das rosas mais que também se furou nos espinhos para colhe-la, seja amigo, seja um amor que seja um irmão. Boa noite Hugo.

    ResponderExcluir