sábado, 21 de julho de 2012

É preciso seguir em frente.


E assim me vi perdido, acordado pela manhã pelas buzinas e não pelos pássaros (...)

Bom, as vezes as coisas podem mudar e é preciso aceitar os fatos e agarrar as oportunidades, preciso aprender a acreditar no que pode ser bom e esquecer o que um  dia me fez mal, preciso seguir em frente e acreditar em mim e não no que dizem ao meu respeito, pois um dia tive um passado e hoje construo um futuro deixando pra traz coisas que me deixam saudades, enfim preciso seguir o meu caminho, é difícil aceitar as mudanças e acreditar que pode ser bom, mas o tempo me fez acreditar, pois antes eu tinha vontade e hoje eu tenho coragem e eu preciso disso, preciso seguir em frente.

 - Ainda necessito de respostas para todas as minhas perguntas e meus medos, ainda preciso de um remédio pra curar todos os meus defeitos guardados dentro de mim, preciso de um abraço e de um bom livro de auto ajuda pra me fazer crescer e aceitar minhas escolhas, preciso  daquela coragem citada lá em cima e preciso seguir em frente sem vírgulas e ponto final, não quero comigo tristezas nem dores de barriga, quero tentar e pela segunda vez frustrado chegarei lá onde tanto quis, preciso ser feliz, preciso aprender a aceitar e não fujir.


(Hugo Dorta)

3 comentários:

  1. Olá,
    Nem todas as perguntas têm respostas nessa nossa passagem por aqui... mas os questionamentos nos fazem bem à alma... nos fazem crescer...
    Seja abençoado e feliz!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  2. Realmente incrivel seus pensamentos,adorei o blog e esta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Hugo, um menino tao novo com pensamentos incriveis. Vim te pedir desculpas que não resisti e copiei teu texto (com credito logico) lendo parecia que estava falando de mim. Se ficar chateado comigo eu retiro do meu blog..

    http://isabela-forgett.blogspot.com.br/2012/09/um-texto-que-fala-por-mim.html

    ResponderExcluir