domingo, 16 de setembro de 2012

1 Declaração ♥


Ligações, mensagens e palavras que me fazem bem (...)
Pois venho dito que não há distância que separa o que é pra ser, pois sonho toda noite com sua boca, seus olhos e seu corpo, suspiro fundo, sinto coisas tão intensas que as palavras não conseguem dizer, fecho os olhos e fico a imaginar o que eu quero em você, coisas que preciso, coisas que só você pode me dar. Já acreditei em vidas passadas, já até acreditei que a pessoa certa "Não existe", já pensei até em sumir e desistir de tudo, de todos, Mas não, Deus sempre escreve reto mas por linhas tortas, nunca coloca ponto final enquanto houver novos parágrafos, capítulos e um novo livro a ser escrito, Deus dá o errado para aprendermos a concertar até acertar e descobrir do que realmente precisamos de verdade, em meio a tantas vira voltas encontramos quem nos completa e nos fascina, mas em meio a tudo isso existe algo que tem que ser esquecido: "MEDO" medo de não dar certo, medo de se magoar, medo de perder... Eu sinto medo, mas procuro acreditar no agora, e estou feliz por ter alguém como você.


(Hugo Dorta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário