domingo, 6 de janeiro de 2013

Deus está comigo ♥




E eu não tenho mais metas, não tenho caminho certo a percorrer, não tenho alguém que segure minha mão e diga: “PULE” Mas tenho alguém que diga: “Eu Pulo, depois você vêm” E nem precisa falar quem é esse alguém, pois ele está em todos os lugares, todos os momentos, em todas as escolhas, conquistas e perdas, Eu o amo. Acredito eu que estou aprendo a viver, estou conhecendo pessoas ótimas, me divertindo na medida do possível, aprendendo alguns significados entre tantas lições, hoje me amo mais, penso mais em mim, do tipo: “Vai valer a pena perder noites de sono por ele?”  Depois que tudo mudou encontrei amor próprio e soube dar valor naqueles que me dão o valor, estou descobrindo uma parte em mim que eu precisa encontrar, estou bem e a caminho do que me faz feliz, com o tempo tudo se encaixa. 

Agradeço pelas lições ♥

Hugo Dorta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário